...

Programa Youth Fórum da Internet no Brasil

Com o objetivo de fomentar a participação de jovens brasileiros nas discussões sobre a Governança da Internet, o CGI.br, a partir do VI Fórum da Internet no Brasil (Pré IGF Brasileiro) lançou o programa Youth@ForumBr. Para o VIII Fórum da Internet no Brasil serão selecionados 30 jovens para participar do programa. A novidade desse ano é de que serão escolhidos 15 jovens da Região Metropolitana de Goiânia. As demais vagas serão para jovens de fora da região.

Em 20 de setembro de 2018 - 18h02
...

Confira os Workshops selecionados para o Fórum

27 Workshops foram selecionados para compor a programação do Fórum da Internet em 2018, o que representa um acréscimo de 6 Workshops em relação à edição de 2017. Todos os Workshops foram propostos e serão organizados pela própria comunidade. As atividades cobrem um leque extenso de temas pertinentes à agenda de governança da Internet no Brasil e no mundo. Confira a lista completa dos workshops selecionados.

Em 03 de setembro de 2018 - 19h47
...

Inscreva-se para o VIII Fórum da Internet

O VIII Fórum da Internet no Brasil está com inscrições abertas. O evento é promovido anualmente pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil – CGI.br

Em 03 de setembro de 2018 - 19h41
...

Saiba mais sobre os workshops enviados ao Fórum

Prazo para submissão de propostas de workshops se encerrou no último dia 1 de julho. No total foram recebidas 52 propostas dos diversos setores e regiões brasileiras, das quais serão selecionadas 27 para compor a programação do VIII Fórum da Internet no Brasil. Divulgação dos workshops selecionados ocorrerá no dia 03 de setembro. Conheça a distribuição setorial, regional e por gênero das propostas recebidas.

Em 10 de julho de 2018 - 13h46
  • 1   2   3
Ir para o topo