Prorrogado o prazo para envio de propostas de workshops

...
Desde o dia 28 de maio, o CGI.br recebe propostas de workshops para compor a programação do VIII Fórum da Internet no Brasil, que vai acontecer em Goiânia (GO), entre 4 e 7 de novembro de 2018.

No total serão selecionados até 27 workshops com duração de 90 minutos cada, estruturados em formatos de painel, mesa redonda ou debate. O prazo para submissão de propostas foi estendido e as propostas devem ser enviadas até o dia 1 de julho de 2018 por meio de formulário disponível aqui.

O Fórum da Internet no Brasil é o principal evento nacional que discute questões relacionadas à governança e políticas de Internet a partir de uma perspectiva multissetorial, reunindo setor público, empresas, terceiro setor e comunidade técnica e científica. Entre os temas discutidos nos anos anteriores estão universalização, neutralidade de rede, inclusão digital, segurança, direitos humanos na Internet, privacidade e proteção de dados, proteção de crianças online, além de vários outros. Temas atuais como Inteligência Artificial, Internet das Coisas, governança de algoritmos e cidades inteligentes também são de grande interesse para o Fórum.

Como na edição de 2017, o VIII Fórum da Internet no Brasil adota um formato de construção colaborativa da programação que permite à comunidade interessada nos temas de governança da Internet identificar as questões relevantes para a discussão e propor caminhos adiante, a partir do diálogo multissetorial.

Se você, sua comunidade ou sua entidade tem trabalhado em temas relacionados à governança da Internet ou gostaria de discuti-los, incentivamos que confira a chamada aqui e envie suas propostas!

Mais informações e notícias sobre o VIII Fórum da Internet no Brasil também podem ser encontradas nas redes sociais em  https://www.facebook.com/events/1975429579438107/ e https://twitter.com/forumbr.
Ir para o topo