Solicitações para atividades locais no Dia Zero (dia anterior à programação oficial do FIB14) podem ser encaminhadas para o e-mail forumdainternet@cgi.br

.

As solicitações devem indicar:

- Nome da pessoa responsável pela atividade

- Nome da organização

- Título da atividade

- Breve descrição da atividade

Toda a infraestrutura das salas montadas para o evento poderão ser utilizadas: sistema de projeção e áudio em sala, mobília, recepção, segurança, intervalos de coffe-breaks, exceto captação e transmissão de vídeo. Todas as atividades do dia zero são autogestionadas pelas pessoas e organizações que as propõem. A organização do FIB14 não emitirá certificados de participação para essas atividades.

O tempo padrão de duração de cada período a ser solicitado é de 1 hora e 30 minutos. Sujeito a disponibilidade, limitado aos espaços físicos do evento e aos formatos de montagem das salas. As atividades atendidas serão alocadas em períodos entre o horário de 09h às 19h do dia 21 de maio de 2024, terça-feira.

Prazo para envio: 12 de Abril de 2024