Logo NIC.Br Logo CGI.Br

Notícias

Governador do AM e apresentação cultural marcam a abertura do 9° Fórum da Internet no Brasil

 A sessão de abertura da 9ª edição do Fórum da Internet no Brasil será realizada nesta terça-feira, 2/10, a partir das 18h, no Centro de Convenções Vasco Vasques.

Dentre os convidados encontram-se o governador do Amazonas, Wilson Lima, o subsecretário Municipal de Tecnologia da Informação de Manaus, Richard Douglas Dantas Costa, e os conselheiros do CGI.br, Tanara Lauschner (terceiro setor), José Luiz Ribeiro Filho (comunidade científica e tecnológica) e Nivaldo Cleto (setor empresarial). Já a apresentação cultural será realizada por Davi Assayag, com banda de apoio, dançarinos e boi-bumbás.

A nona edição do Fórum da Internet no Brasil terá atividades realizadas até sexta-feira, dia 4 de outubro. Debates sobre inclusão digital, proteção de dados, direitos humanos, diversidade, ética e outros temas estão distribuídos em vinte e sete workshops, organizados por atores da sociedade com diferentes interesses no desenvolvimento da Internet no Brasil, e três sessões principais, que discutirão temas de grande importância para o desenvolvimento da Internet. A participação é gratuita e aberta para todos e as inscrições podem ser feita no local. O evento também pode ser acompanhado por transmissão ao vivo através canal do NIC.br no YouTube.

Participem!