Logo NIC.Br Logo CGI.Br

Notícias

Chamada de atividades da comunidade para o "dia zero" do 9o. Fórum da Internet no Brasil

O Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) convida a comunidade e organizações interessadas a enviar propostas de atividades para o Dia Zero da 9a edição do Fórum da Internet no Brasil, que será realizado nos dia 01 de outubro de 2019, em Manaus (AM). 

O objetivo das atividades para o Dia Zero é oferecer espaço para atividades autônomas diversas, dentre discussões temáticas, encontros de grupos, divulgação de projetos, ou outros de interesse do público participante do Fórum.

*As solicitações de espaço para realização de atividades serão atendidas seguindo a ordem de recebimento e em conformidade à esta Chamada, até que os espaços sejam completamente preenchidos*

Grade de horários disponíveis para o Dia Zero:
Dia 01/out - das 09h00 às 10h30
Dia 01/out - das 11h00 às 12h30
Dia 01/out - das 14h00 às 16h00
Dia 01/out - das 16h30 às 18h00

Procedimento para enviar propostas:

1. As propostas devem ser submetidas para o e-mail forumdainternet@cgi.br, com o assunto "FIB2019 - Proposta de atividade para o Dia Zero";

2. O formato da proposta a ser enviada é relativamente aberto, mas deve-se indicar título, objetivo, publico alvo, número de pessoas esperado, e qual horário solicita, conforme a grade de horários disponíveis;

3. A articulação, organização e registro dos debates e painéis das atividades, bem como as temáticas propostas, são de inteira
responsabilidade dos seus proponentes;

4. A organização do Fórum da Internet no Brasil disporá local apropriado para a realização das atividades com sala identificada e equipada com computador, projetor, tela de projeção, sistema de som, que só poderão ser utilizados e operados de acordo com as orientações das equipes responsáveis para tanto. 

4.1. Demais materiais e equipamentos que venham a ser utilizados na atividade são de responsabilidade e suporte dos próprios proponentes e participantes, e poderão ser utilizados desde que em consonância com as normas de segurança do local do evento e que não sejam incompatíveis com as condições do local, que não prejudiquem a realização das demais atividades e não provoquem qualquer avaria no ambiente e equipamentos do local onde o Fórum será realizado.

5. As atividades serão divulgadas através do sítio do Fórum com identificação de local e horários correspondentes na grade de programação do Fórum.

6. A duração das atividades não pode ultrapassar o tempo reservado para cada horário disponível (1h30 ou 2h de duração) que venha a ser concedido. 
6.2. Dependendo das caracterísitcas e formato da atividade, pode-se solicitar a junção de mais de um espaço de horário, com apresentação de justificativa.
6.3. A organização do Fórum reserva-se o direito de conceder ou não solicitações com mais de um espaço de horário da grade ofertada, dependendo do número total de solicitações que receber.

7. As atividades não serão registradas em vídeo e nem transmitidas pela organização do Fórum. Qualquer registro é de inteira responsabilidade dos seus proponentes, bem como sua eventual publicação posterior em repositórios próprios.

8. A organização do Fórum se reserva o direito de solicitar informações adicionais, além daquelas já estabelecidas nesta chamada, para verificar o interesse e aderência da realização da atividade com o Fórum da Internet no Brasil

9. O CGI.br e a organização do 9o Fórum da Internet no Brasil não se responsabilizam por qualquer opinião manifestada pelos participantes das atividades.