Logo NIC.Br Logo CGI.Br

Notícias

CGI.br compensa emissão de CO2 do Fórum da Internet em Manaus


Com o objetivo de fomentar a sustentabilidade na Amazônia, o Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) e o Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br) promoverão a neutralização da emissão de carbono

9º Fórum da Internet debate economia de plataformas, privacidade e proteção de dados


Solenidade de abertura e apresentação cultural também marcaram o primeiro dia do evento


Entrada gratuita no Porão do Alemão para participantes do 9º Fórum da Internet


Entrada gratuita hoje (3/10) para todos os participantes do 9º Fórum da Internet no pub de rock Porão do Alemão

Governador do AM e apresentação cultural marcam a abertura do 9° Fórum da Internet no Brasil


A sessão de abertura da 9ª edição do Fórum da Internet no Brasil será realizada nesta terça-feira, 2/10, a partir das 18h, no Centro de Convenções Vasco Vasques.

Programação Fórum 2019


Veja abaixo programação do Fórum. Em breve mais detalhes sobre cada atividade.

Confira os 27 workshops selecionados para o Fórum


Ao todo 27 workshops foram selecionados para compor a programação da nona edição do Fórum da Internet, assim como foi na edição de 2018. Todos os workshops foram propostos e serão organizados pela própria comunidade envolvida com o debate de governança da Internet, e cobrem uma série de temas pertinentes à agenda tanto no Brasil quanto no mundo. Confira a lista completa dos workshops selecionados.

Informações sobre o local do 9o Fórum da Internet no Brasil



Chamada de atividades da comunidade para o "dia zero" do 9o. Fórum da Internet no Brasil


O Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) convida a comunidade e organizações interessadas a enviar propostas de atividades para o Dia Zero da 9a edição do Fórum da Internet no Brasil, que será realizado nos dia 01 de outubro de 2019, em Manaus (AM). 

Conheça o CGI.br e o modelo de governança multissetorial da Internet no Brasil


O modelo brasileiro de Governança da Internet conduzido pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) é referência em todo o mundo. Com base nos princípios do multissetorialismo e transparência, o CGI.br representa um modelo de governança da Internet pluriparticipativo e democrático, propiciando que os setores da sociedade participem de forma equânime dos debates e decisões sobre a Internet no Brasil. Em quase 20 anos de história, representantes de todo o Brasil, com origens e interesses diversos, consolidaram o CGI.br e contribuíram para construir a história da Internet brasileira e prepará-la para o futuro.

Saiba mais sobre as propostas enviadas para a 9ª edição do Fórum da Internet no Brasil


Mais informações sobre as propostas recebidas com relação à região e setor do(a) proponente.


Confira as propostas enviadas para a 9ª edição do Fórum da Internet no Brasil


A 9ª edição do Fórum da Internet no Brasil, assim como as últimas duas edições, terá sua programação construída de forma colaborativa pela comunidade interessada nos temas e fóruns da Governança da Internet


IGF 2019 em Berlim contará com programa de bolsas para países em desenvolvimento


Governo alemão disponibilizará verba para financiar a ida de pessoas ao evento, com o objetivo principal de aumentar a diversidade nas discussões sobre governança da Internet


Inscreva-se para o Programa Youth Brasil 2019


O Comitê Gestor da Internet no Brasil lança a chamada para o Programa Youth Brasil 2019, um programa unificado através do qual enviará até 60 jovens para os três principais fóruns de Governança da Internet, sendo 10 jovens para o LACIGF Bolívia, 40 jovens para o Fórum da Internet no Brasil (20 jovens da cidade do evento e 20 de fora) e 10 jovens para o IGF Berlim.


Submissão de Workshops

...

Anote na agenda: o 9º Fórum da Internet no Brasil será realizado entre 1º e 4 de outubro, em Manaus/AM!
Confira a Chamada de Propostas para Workshops.

Submissões encerradas.